IMPORTANTE: NOSSA PLATAFORMA DE PAGAMENTOS ESTÁ OPERANDO NORMALMENTE!
Olá visitante, faça ologin oucadastre-se

Sair do Painel

, Tem certeza que deseja sair do seu painel DS


Aguarde...

, estamos encerrando todas as suas sessões

Redirecionando...

Para utilizar esse recurso, é necessário estar logado

Política do comprador

O processo de aquisição de um produto no site DeiSorte é composto pelas seguintes etapas:

1ª etapa – Após se cadastrar, o usuário deverá adquirir créditos chamados (DS) pré-pagos. Os créditos (DS) adquiridos serão liberados após a confirmação do pagamento, que poderá ser feito via cartão (parcela única) e boleto (parcela única), deve-se solicitar a compra dos créditos por meio do link (Inserir Créditos) localizado no link (Minha Conta), selecionando a quantidade de créditos a ser inserida. Ao finalizar este procedimento, a solicitação de compra será encaminhada eletronicamente ao Mercado Pago e será analisada. O Mercado Pago acusará o recebimento da solicitação de compra imediatamente bem como a confirmação do pagamento após o mesmo ter sido realizado.

2ª etapa – A solicitação de compra por meio do link (Comprar rifa). Ao finalizar este procedimento, a solicitação de compra será realizada automaticamente debitando o valor em créditos (DS) da conta do usuário.

a. Na modalidade de pagamento cartão de crédito, o valor será devidamente debitado do cartão indicado pelo usuário, em parcela única, contando-se o prazo de entrega do produto a partir da data da autorização do pagamento pela operadora do cartão de crédito junto ao Mercado Pago. Caso a modalidade de pagamento seja o boleto bancário, o prazo de entrega contar-se-á após à data do reconhecimento do pagamento pelo Mercado Pago.

b. Não sendo o boleto devidamente pago pelo usuário até a data de seu vencimento, a SOLICITAÇÃO DE COMPRA será cancelada e excluída após 5 dias corridos.

O pagamento do crédito (DS) por parte do usuário nas modalidades de pagamento à vista (boleto bancário) não caracterizam a compra, sendo que esta somente se dará, conforme já visto, após a confirmação do pagamento pelo Mercado Pago.

As compras efetuadas exclusivamente pelo site DeiSorte poderão ser pagas pelos seguintes meios:

  • Cartão de Crédito (parcela única)
  • Boleto Bancário (parcela única)

Os preços e condições de pagamento anunciados no site são exclusivos para vendas online, não havendo vendas diretas em lojas físicas de nenhuma espécie.

O usuário poderá realizar o pagamento somente em parcela única, no entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do cartão. Sugere-se que se entre em contato com a administradora para solicitar um novo limite ou que se refaça o pedido em outro cartão.

DeiSorte reforça que não possui qualquer ingerência sobre os meios de pagamento disponíveis em seu site, não podendo servir de interlocutor entre esses e o usuário quando a questão envolve a disponibilidade de crédito.

Ressalta-se ainda que o prazo de entrega da compra de créditos (DS) deve começar a contar somente após a aprovação do solicitação de compra e aprovação da transação pela administradora do cartão de crédito.

Algumas regras específicas devem ser observadas:

Boleto Bancário:

Para compras à vista por Boleto Bancário, o pagamento pode ser efetuado em qualquer banco. Nesta modalidade, o mesmo deverá ser feito em uma única parcela no valor total da compra cobrada pelo Mercado Pago.

O usuário poderá imprimir o boleto bancário quando finalizar seu pedido de compra no site, poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto após a realização de seu pedido, ou ainda, imprimi-lo dentro do ambiente virtual da (Minha Conta/Minhas Compras), ingressando com seu login e senha. O DeiSorte não envia o boleto para a residência do usuário, caso a realização do pagamento não ocorrer até o seu vencimento dois (2) dias corridos, o boleto será cancelado pelo Mercado Pago o pedido será cancelado automaticamente após cinco (5) dias corridos, devendo o usuário emitir um novo boleto para pagamento no site DeiSorte novamente.

Ressalta-se ainda que o prazo de entrega do pedido é iniciado apenas após a aprovação da SOLICITAÇÃO DE COMPRA e o reconhecimento do pagamento pelo banco.

Mais informações LEIA TERMOS DE USO!